sábado, 22 de setembro de 2012

PIMENTENSE X SANTOS-RO

QUEM VAI SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO RONDONIENSE 2013



IBOPE - Pesquisa para prefeito de Porto Velho é divulgada, confira os números !

Primeira Pesquisa Ibope divulgada pelo Jornal de Rondônia nesta terça-feira aponta que o ex-deputado Lindomar Garçon (PV) lidera na capital com 27 por cento das intenções de votos na pesquisa estimulada, aquela em que os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor. Em segundo lugar está o candidato Mauro Nazif (PSB) com 22%, seguido de Mariana Carvalho (PSDB), com 11%. Com 10% aparece a candidata do PT, Fátima Cleide e logo atrás Mário Português (PPS) com 7%. Os candidatos Mário Sérgio (PMN) e José Augusto (PMDB) aparecem com 2% das intenções de voto e Aluizio Vidal (PSOL) e Jaderson Silva (PSTU) tiveram 1%. Brancos e nulos somaram 6% e eleitores que não sabem ou não quiseram opinar totalizaram 11%.

Entre os candidatos com maior rejeição Mário Português lidera com 21%, seguido de Fátima Cleide, com 20%, Mauro Nazif, 11%, Lindomar Garçon 10%, Mário Sérgio, 7%, Mariana Carvalho 6%, Aluízio Vidal, Jaderson Silva e José Augusto totalizaram 4% de rejeição. Poderia votar em todos, 5%, não sabe ou não opinaram!

Via:RondoniaAoVivo

Belezas De Porto Velho

Algumas imagens Das Belezas De Porto Velho




Possível decretação de falência da EGESA leva credores à Prefeitura para evitar calote!

Com a paralisação do empreendimento dos viadutos e a possível decretação de falência da Egesa Engenharia – que construía e abandonou o canteiro de obras -começou a correria de empresários e credores da empresa à tesouraria da prefeitura de Porto Velho, para evitar um previsível calote.

Somente na construção dos viadutos, a Egesa já é a segunda empresa que ganhou a licitação, começou a obra e agora jogou a toalha. A primeira foi a
Camter Engenharia.

Com essa segunda desistência, no entanto, estima-se um prejuízo da ordem de quase cento e vinte milhões ao erário que, segundo consta, já teriam sido pagos.

Por conta disso, o Ministério Público Federal se antecipou e abriu uma investigação para apurar responsabilidades.
Via:Rondoniaaovivo